CALIFORNIA DREAM... USA...

Hoje recebi um email de uma leitora/amiga queixando-se de não haver nada de novo no Blog ultimamente ! :-) ... Disse até que considerava o meu Blog um " serviço público " para aqueles que, como ela e eu adoram viajar. Fiquei orgulhosa! :-) O motivo do desaparecimento é o pouco tempo disponível, o muito trabalho ( afinal sem trabalho não há viagens... eheh ) e o ter chegado há apenas dois dias de uma das minhas viagens de sonho realizada finalmente este verão...
Para sempre ficarei com a recordação da chegada a São Francisco após quase 11 h de vôo desde Dublin, a primeira vista da Golden Gate Bridge , tal como as curvas , pontes e viadutos da Highway 1 com o azul profundo do Pacífico mesmo ao lado. Vou lembrar-me também da charmosa cidade de Monterey, das encantadoras  Carmel-by-the-Sea , Solvang e Cambria, dos Leões Marinhos e das Gaivotas. A animação de Santa Barbara e Santa Mónica  não me deixaram indiferente e sobre L.A. dizer o quê?  :-)... E quando pensava que melhor era impossível... cheguei a San Diego! Se eu pudesse era mesmo aqui que passaria a velhice...eheh...aliás nem esperaria pela velhice, iria já! Foi o final perfeito para uma viagem inesquecível... logo que possa volto para contar os pormenores! :-) Abraços!

4 comentários:

Anónimo disse...

Hum, quem se terá queixado?(eh,eh)

Aguardamos então novos posts ansiosamente!

beijinhos
Sonia

Beatriz disse...

Você é mesmo uma viajante nata Margarida!!!!
Ainda não conheço a América do Norte (embora more na América do Sul, rs). Mas já estou ansiosa para ver suas impressões de lá! Aliás, a Califórnia me encanta, pois o clima deve ser bem parecido com o Brasil, não! Além das belezas naturais, a diversidade de animais e aquelas estradas maravilhosas..... Um sonho a ser realizado um dia!

Beijinhos

Bia

Margarida disse...

ehehe
Sónia tem alguma ideia que quem poderá ter sido? ;-)Foi uma leitora muito querida... :-)

Beijinhos

Margarida disse...

Olá Bia

Tenho a certeza que acharia a California perfeita!Tem tudo o que eu acho que vc gosta... :-) Os Leões Marinhos a brincar ao sol, então...

Bom, e afinal como já está mesmo na América é só dar um pulinho ao norte do continente... .-)

Beijinhos

AS VIAGENS DE MARGARIDA